Termos de Uso
Nos empenhamos para assegurar que nossos clientes estejam cientes das informações que recolhemos. Nesse sentido, estabelecemos os termos para envios, trocas, devoluções e nossa política de privacidade.
Ao se cadastrar ou explorar nosso site, você se alinha com os termos e práticas subsequentemente expostos.
Condições de Despacho e Prazo de Entrega
A entrega dos produtos flutua entre 3 a 10 dias úteis, baseando-se em sua localização (o prazo definido será apresentado ao concluir a compra, de acordo com o CEP). Contudo, elementos externos, como paralisações dos Correios ou condições climáticas adversas, podem impactar nossa habilidade de entregar. Nesses casos, incrementaremos ao nosso prazo os dias requeridos para solucionar os potenciais problemas.
Tempo de Processamento
Após a confirmação do pagamento, seu produto entrará em um procedimento de seleção, embalamento e remessa. Este procedimento será finalizado e seu produto será enviado no limite de 24 horas úteis. Ao ser despachado, você será avisado por e-mail e receberá seu código de rastreio.
Modos de Despacho
A entrega é sempre efetuada pelos Correios (ou transportadora associada). Todavia, em certas circunstâncias, como ausência do destinatário ou áreas com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um comunicado para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Salientamos a importância de fornecer corretamente o endereço de entrega para assegurar a realização da mesma dentro do prazo estipulado. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas da realização do pedido no site. Após este período, o pedido não poderá ser cancelado. Verifique o endereço antes de confirmar, pois, em caso de devolução do produto por endereço inválido ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios executam três tentativas de entrega do produto. Após três tentativas não bem-sucedidas, o produto será enviado à agência mais próxima e permanecerá disponível para retirada por 7 dias. Depois disso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
Confirmação de Despacho e Código de Rastreamento
Todas as compras têm um código de rastreio que será enviado automaticamente ao e-mail do cliente após o despacho do produto, ocorrendo no prazo máximo de 24 horas úteis. Esse código permite que você acompanhe o pacote desde a saída do centro de distribuição até a chegada ao seu endereço.
Para rastrear seu produto, basta acessar a seguinte página de rastreamento e inserir o seu código. Acesse através do link abaixo: https://superscanner.com.br/rastreio
Política de Substituições e Devoluções
Para que a substituição ou a devolução sejam executadas, o produto deve respeitar as seguintes condições:
Não exibir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou degradação da peça; Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; Política de devolução Se você recebeu um produto e não ficou contente, ele não serviu ou você reconsiderou a compra, pode solicitar a devolução para reembolso dentro de 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, envie um e-mail para info@superscanner.com.br, informando o número do seu pedido e anexe imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de substituição Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por nosso e-mail: info@superscanner.com.br. Esta solicitação deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que envie fotos do produto recebido, bem como informe o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, daremos início ao procedimento de substituição sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é relevante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar qualquer tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a substituição ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que envie vídeos e fotos do produto, bem como informe o número do pedido realizado. Analisaremos as imagens e, comprovado o defeito, daremos início ao procedimento de substituição sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Se o defeito foi causado por problemas na utilização ou uso inadequado, a responsabilidade do reparo recai inteiramente sobre o comprador.
Condições de substituição e devolução
Para que a substituição ou a devolução sejam realizadas, o produto deve cumprir as seguintes condições:
não exibir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou degradação da peça; manter a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; obedecer aos seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para substituir um produto, entre em contato por nosso e-mail info@superscanner.com.br, anexando as devidas provas e retornaremos com as instruções de substituição no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Modos de reembolso e estorno
Estorno parcial ou total – pagamento via Cartão de Crédito Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução após análise dos itens, a Super Scanner encaminha a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora do cartão tem um prazo para processar a solicitação conforme a política de cada uma.
Estorno parcial ou total – pagamento via PIX ou Transferência Bancária Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução após análise dos itens, a Super Scanner efetuará a transferência do valor a ser estornado para a conta bancária de preferência do cliente em até 7 (sete) dias úteis.
Estorno parcial ou total – pagamento por Boleto Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, após análise dos itens, a Super Scanner realizará a transferência do valor a ser estornado para a conta bancária de preferência do cliente em até 5 (cinco) dias úteis.
Política de Privacidade Nosso site recolhe informações importantes de identificação individual, como nome, endereço, e-mail e número de telefone. Essas informações são utilizadas para atender suas solicitações e personalizar futuras transações.
Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros sem a sua permissão, a menos que sejam necessárias para fornecer os serviços ou realizar as transações que você solicitou ou conforme requerido por lei.
Comprometemo-nos a respeitar a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós.